Atmosfera - Escritório de Arquitetura SP

Nossos

Serviços

Projetos de Arquitetura

Mudar, reformar ou adequar os ambientes muitas vezes é necessário para garantir maior funcionalidade e beleza. A Atmosfera Arquitetura tem soluções com custo-benefício que cabem no seu bolso! O ponto de partida é a elaboração de um projeto de arquitetura que contemple as suas necessidades, contando com a experiência de nossa equipe! Juntos podemos planejar a solução que você precisa para alcançar o sucesso do seu empreendimento.

Laudos e Vistorias

Além de criação de projetos de arquitetura e interiores inovadores, também oferecemos serviços de vistorias e laudos.

Queremos garantir que a implantação dos seus projetos tenha amparo legal, fundamentado em soluções técnicas e profissionais.

Conte conosco!

Consultoria de Arquitetura

Está pensando em transformar o seu ambiente, mas não sabe por onde começar? Então, deixe que cuidamos de tudo! A Atmosfera Arquitetura tem soluções com custo-benefício que cabem no seu bolso! Conheça nosso serviço de consultoria e a nossa metodologia.

Marque uma conversa conosco e vamos, juntos, pensar na melhor solução de arquitetura de interiores para concretizar seus sonhos.

Gestão de Obra

Uma boa gestão é capaz de fazer a sua obra economizar, sem perder a qualidade que se espera dela. E disso nós entendemos!

Conte conosco para gerir a sua obra com eficiência.

Contamos com profissionais especializados, e experientes para entregar seu empreendimento como você espera.

  • .

Somos

Especialistas

Arquitetura

Restaurantes

Em lojas e restaurantes, a experiência do consumidor vai muito além de produtos e serviços oferecidos pelos estabelecimentos. Por esse motivo, um projeto arquitetônico de qualidade faz toda a diferença na hora de atrair o público. A Atmosfera Arquitetura elabora projetos comerciais de arquitetura e interiores que respeitam e integram as identidades de marcas e produtos às soluções espaciais para cada ambiente.

Nas lojas e restaurantes, o projeto comercial de arquitetura e interiores é responsável por propor uma experiência espacial integrada aos conceitos da marca. Portanto, os estabelecimentos podem ter variadas soluções espaciais, porém sempre buscando a identificação entre cliente, espaço, produto e serviço. Desta forma, o ambiente ganha uma identidade própria que agrega valor ao empreendimento.

Conheça projetos de arquitetura comercial para lojas e restaurantes da Atmosfera Arquitetura em nossa galeria.

Arquitetura

Franquias

As franquias de estabelecimentos comerciais costumam ter soluções padronizadas para seus pontos de venda. Por esse motivo, o projeto de arquitetura e interiores para uma franquia é muito importante, pois é por meio dele que a loja garantirá a ambientação necessária para que a marca seja reconhecida imediatamente pelos clientes.

O projeto de arquitetura e interiores para franquias também é responsável por adequar as exigências da marca com relação à ocupação dos espaços onde a loja será implantada. Desta forma, ainda que seguindo um padrão, é possível tornar o espaço original e atrativo ao público.

Confira em nossa galeria projetos de arquitetura comercial para franquias.

Arquitetura

Saúde

Muito além dos aspectos estéticos, o projeto de arquitetura comercial para área da saúde deve ter como foco principal o atendimento as restrições legais e normativas. A legislação que regulamenta estes empreendimentos exige que eles atendam normas técnicas e sanitárias para oferecer condições espaciais adequadas para a realização de procedimentos de saúde, manipulação de medicamentos e sua comercialização.

Por esse motivo, contar com uma consultoria especializada é importante para atender todo o hall de legislação e normas sem perder a personalidade e o estilo de cada negócio.

A Atmosfera Arquitetura desenvolve projetos comercias de arquitetura e interiores para laboratórios, farmácias, clínicas e consultóriosque atendem as suas necessidades sem negligenciar as exigências técnicas, nos âmbitos federais, estaduais e municipais.

Confira em nossa galeria alguns projetos de arquitetura comercial para laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios.

Arquitetura

Hotéis

O sucesso de um empreendimento hoteleiro depende da observação e planejamento de diversos fatores, tais como: localização; o programa de necessidades e o dimensionamento dos espaços, o projeto de arquitetura e interiores e demais projetos de instalações prediais; as soluções de design e o sistema de operação além das questões financeiras.

Neste contexto o projeto de arquitetura e interiores tem um papel fundamental, como elemento integrador dos dados de planejamento não se resumindo a um conjunto de desenhos técnicos e documentos que produzam uma bela fachada, um lobby surpreendente ou um apartamento confortável.

Além de propor espaços funcionais, esteticamente agradáveis e com fluxos compatíveis com os diversos usos que serão desempenhados na edificação. A função do projeto de arquitetura é garantir que um complexo que irá operar 24 horas por dia 356 dias por ano tenha operações de manutenção minimizadas, tanto em termos de custo quando de impacto no seu funcionamento.

Consulte nossa equipe para viabilizar o seu empreendimento, conheça os projetos de arquitetura para hotéis desenvolvido pela nossa equipe.

_